quarta-feira, junho 29, 2005

Arrumações

Tenho andado um pouco seca de histórias (como diria a formiguita) e ainda não fui de férias. Insisto em arrumar ideias e incertezas, congeminar soluções e tentar não desesperar com inevitabilidades. Com a finalização do projecto do futuro lar e o cerimonial académico que se avizinha, as minhas prateleiras podiam ser multadas por excesso de carga. Para descontrair salvam-me os filmes e a esperança de visitar a FIA um destes dias.
P.S. Hoje à noite tenho um encontro marcado com as canções de António Variações mas isso já é outro post.

5 Comments:

Blogger lilla mig said...

Força, Ti! Em breve as prateleiras estarão leves e arrumadinhas! :)Jinhos

2:26 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Queres ajuda?
Beijos

5:09 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Obrigada lindas mas há coisas na vida que temos de ser nós a arrumar. Nada de grave, eu sou um pouco drama queen às vezes. beijinhos

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então também vais mudar de casca? Sabes que nós caracóis vivemos com a casita agarrada às costas, portanto nunca mudamos! Bjs e boa sorte para o "cerimonial académico", se bem percebo ao que te referes.
Boas férias!

2:32 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Eu rinha aqui deixado um comentário que "não colou" a dizer mais ou menos isto: Ah! Já tinha saudades.
Logo eu que reclamei pelas palavras...

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home