terça-feira, junho 14, 2005

Faz-me falta o silêncio do mar


foto de José Gama daqui

7 Comments:

Blogger lilla mig said...

E a mim também...

4:19 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

E a mim também!

7:09 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Há uns anos atrás (ainda Santa Cruz era uma praia decente...) havia uma hotel mesmo à beira da praia, logo abaixo da «meia-laranja». Os meus pais costumavam ir lá passar o mês de Agosto. Eu era rapaz, espigadote e se durante o dia ocupava os dias a exibir-me junto das miúdas (eu tocava bem harmónica e, diziam, era um pão... um pão idiota, mas pão) :)))à noite recolhia ao quarto com os meus irmãos e recordo-me bem de adormecer com o marulhar incessante das ondas. Era uma magia estranha, uma mistura de cansaço de adolescente com o fascínio de qualquer coisa que eu não sabia bem o que era, mas sabia que tinha a ver com o mar. Mas tarde descobri, quando tive o privilégio de ter um barco e sair muitas vezes para o mar.
Porque é que me lembrei disto? Porque falaste no silêncio do mar e veio-me logo à ideia o rumor mágico das ondas a rebentarem na areia. Toda a noite. Até de manhã...
beijinho

9:10 da tarde  
Blogger Madalena said...

Também eu sinto a falta do mar! Mas com silêncio.
A Praia de Santa Cruz é muito bonita! Era. Agora não sei. Tinha um não sei quê de belle époque.
O mar aí é batido e forte! Ouve-se bem, sobretudo à noite!
Beijinho Ti!

11:51 da tarde  
Blogger t-shelf said...

oh espumante tens sempre uma história à flor da pele (a contrastar com a minha desinspiração dos últimos tempos)

Beijinhos a todos

10:23 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Mas para quem vive tão perto da praia até é estranho, não? Eu sem mar também não existiria como pessoa. Por alguma coisa vou alterar a minha morada, verdade?
Beijinhos...
O que precisava mesmo era de um mar de tempo e ideias para o blog.
Enfim...

11:34 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Primita

A mim falta-me o silêncio e o mar!
Um beijo

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home