segunda-feira, junho 20, 2005

10/7

O meu pulsar fraquinho da manhã. O calor nunca me agitou os dias, amolece-os como bolachas maria num copo de leite quente. Por isso gosto mais da minha energia de inverno, embora prefira a minha calma interior veranil, própria de férias, banhos e lazer.

5 Comments:

Blogger Formiga Rabiga said...

Eu também tenho um pulsar fraquinho. Às vezes mais fraquinho que 10/7 mas mesmo assim gosto dos dias de verão. Gosto ainda mais da primavera mas não dura sempre e por isso conformo-me muito bem com a estação que se lhe segue.
O problema está na capacidade de trabalho : )

10:53 da tarde  
Blogger Madalena said...

Um beijinho Ti!
Estão a começar as festas. Podias combinar com a nosa Sofia comum e vinhas cá comer uma farturinha de S. Pedro! beijinhos!!!!

11:23 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Força Primita! O ano passado, por esta altura, batia-me com os exames e a mémoire de uma post-gaduação que decidi fazer aqui. Sofri! Mas agora, olhando para trás, estou orgulhosa do que consegui. Sei que o mesmo se vai passar contigo e estou ansiosa para beber ao teu êxito.
Mando-te muito fluidos positivos.
Beijos

7:32 da manhã  
Blogger lilla mig said...

O meu também anda mais por baixo, mas apesar disso adoro o calor! E espero que ele fique mais uns diazitos para animar as festas da cidade! :)

10:42 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Minhas queridas
Apesar do pulso fraquinho e da escuridão em que me obrigo a permanecer (numa casa onde não há ar condicionado e me vejo obrigada a escolher entre luz e calor)a perspectiva da próxima semana anima-me: farturas com a Maddalena e a Sofia comum, escola vazia e silenciosa a exalar um perfume de férias pelo ar morno. Obrigada pelo cheer up colectivo.
Atentas, amorosas e sensíveis como sempre! Beijinhos fresquinhos a todas.

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home