domingo, junho 11, 2006

Declaração de Independência

Independentemente da febre que alastra por esse Portugal fora vou fazer questão de não ver o jogo de hoje. Chamem-lhe falta de patriotismo, eu chamo-lhe falta de paciência*.
*Como é que ainda existem selecções nacionais se: jogar por amor à pátria deixou de ser prioridade, cada jogo é tão só uma montra de talentos para as aquisições das grandes equipas mundiais; todas as equipas têm jogadores não nacionais (como é que alguém que toda a vida foi francês de repente casa e se torna inglês?) e se por cada vitória os jogadores têm direito a um prémio como se a honra de jogar pelo seu país (tendo em conta o excessivo retorno monetário que a maioria dos jogadores já obtêm) e desempenhar bem o seu trabalho não bastasse...

4 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

hummmm... acordaste mal disposta :))))
Beijinho e logo dá lá uma olhada ao televisor. Independentemente da verdade do que dizes, a vida hoje é mais ou menos um circo e "declarações de independência" como a tua normalmente redundam em prejuízo próprio. Por outras palavras, depois do jogo tudo continua na mesma como antes e tu não viste o jogo. Por outro lado, é verdade que o jogo de logo à noite tem a carga especial de ser um Portugal vs Angola, país a que para o bem e para o mal estamos ligados há muitos séculos.
Bom domingo (não sei se gostas de F1, mas ao meio dia tens o GP de Silverstone, um dos mais carismáticos circuitos da história da F1 e corre o nosso Tiago que obteve um honroso 16º lugar na grelha de partida :))) )
E como já conversei um bocadinho contigo e está um sol radioso e o cheiro dos pinheiros me está a chegar à pituitária (ou os pinheiros têm um cheiro intenso e eu não sabia, ou eu passei a cheirar muito melhor depois de deixar de fumar) aqui pela janela da sala, vou dar a minha voltinha de bicicleta.
Bom domingo para ti

11:08 da manhã  
Blogger t-shelf said...

espumantezinho
vai lá encher a pituitária desses aromas benfazejos (tenho a certeza que a melhoria de olfacto é mesmo um dos benefícios do teres deixado de fumar)que esta minha irritação já me passa com um belo passeio à beira-mar ;)um bom domingo também para ti
beijinhos

12:05 da tarde  
Blogger A. said...

Boa boa! Eu também não vou ver, tenho mais que fazer. ;)
Beijinhos

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! To the debt Effects taking paxil during pregnancy Zoloft prozac chongqed Jetson cartoon adult format for executive stationery Ativan syringe stability Meccalte heaters Internet marketing guide Educational toys mosaic flights from new york to panama london where can i buy ativan without a prescription Allergy to ativan

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home