terça-feira, maio 16, 2006

Do nonsense doméstico

Amukina também lava a piscina.

12 Comments:

Blogger Pitucha said...

Hum! Acho que não percebi!

9:06 da manhã  
Blogger Cotovia said...

eheheehehehehe!
Eu acho mesmo que Amukina só lava a piscina!

9:55 da manhã  
Blogger t-shelf said...

pitucha
como migras que és estás a leste destas lides domésticas portuguesas... amukina é um produto para desinfectar fruta e legumes que eu só ontem experimentei porque tinha uma amostra e arrependi-me prontamente porque o cheiro a cloro nos morangos e alface eram insuportáveis lol

Cotovia
modernices que usei pela primeira e última vez

8:19 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

Pelo menos rima!!

No meu caso já não rima porque não tenho piscina... tenho tanque ;))

10:55 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Obrigada primita por teres contribuido para eu não morrer estúpida!
Beijos

9:11 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Olha eu agora só uso vinagre para desinfectar. Com o Amukina tinha de lavar as coisas minutos e minutos para sair o cheiro a cloro. Uma seca! E isto de lavar piscinas, é só para as de pedra, porque os nossos jacuzzis abdominais têm donos especiais que não querem lá dessas coisas.
Beijinhos

8:54 da manhã  
Blogger t-shelf said...

carlinha
o vinagre é mesmo o melhor... mas tu sabes que eu não tenho de me preocupar com essas miudezas..bjs

11:34 da manhã  
Blogger t-shelf said...

tá dificil
eu também não tenho piscina mas tenho a certeza que umas pastilhitas de amukina substituem na perfeição qualquer produto que tenha de ser utilizado na sua limpeza. Confesso que foi mesmo pela rima e pelo cheiro a cloro que me ocorreu a analogia ;)

11:37 da manhã  
Blogger 'Tá Difícil said...

Eu percebi :)) e foi bem metida!!

11:43 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Quantos litros? :)

7:57 da tarde  
Blogger Madalena said...

E o postezinho do dia do aniversário? Assim não dá. É que está mesmo diagnosticada: preguiça aguda. Ou será crónica? Mil beijinhos querida Ti!!!!!!!!! Feliz aniversário! Para mim, a fatia do bolo pode ser só 1/4 do bolo. É que tenho de trazer para casa e sabes como é. Somos muitos e todos te mandam beijinhos de parabéns!

9:40 da tarde  
Blogger t-shelf said...

maddy
your wish is my command! obrigada e bjs

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home