quarta-feira, maio 31, 2006

É uma injustiça!

Aos leitores assíduos que ainda me restam, estoicamente alimentados pela amizade que nos une ou por outras quaisquer insondáveis razões, apresento o meu humilde pedido de desculpas: este blogue atravessa uma fase Calimero- poucos posts, parcos leitores, menos comentários ainda e a auto-comiseração própria de quem se lamenta deste círculo vicioso.
(Como consolação resta-me a solidariedade de alguém que hoje igualmente me confessava atravessar fase idêntica)

13 Comments:

Blogger Joana said...

Nós gostamos de ti na mesma! :))
Por acaso também vi a reportagem de ontem, mas estava tão chocada com as imagens e a incompetência do representante governativo, como lhe chamaste, que me fui deitar. Deixo-te aqui a minha solidariedade e um beijinho amigo, que isso de ser professor é duro!
E a barriguinha, boa? Espero que sim!
Beijinhos!

7:33 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

Você veja lá o que faz!... Espero que este discurso seja só produto duma fase passageira de Calimero.

É que agora que descobri o seu blog, e que não dispenso cá passar a ler os seus posts, nem pense em ficar por aqui... continue a escrever, que dois ou três lêem com apreço, não duvido.

Um beijinho para que continue aqui.
Outro pelos "maus tratos" que têm sido administrados aos professores nestes últimos dias (onde penso que está incluída?!)

8:15 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Olha, camarada Calimera, parece que o posto resultou! :) Beijoka

8:56 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Tu estás é triste, alegre, confusa, ris, choras, enervas-te, acalmas e enches-te de mimo porque achas que já ninguém te liga. Já desconfiaste se não andarás grávida?
:)
Olha, ó mimalha, daqui do Espumante tu sabes e nem é preciso dizer-te que gosto de ti aos molhinhos, dos teus posts aos molhões, quero dizer gosto de tudo, só não gosto muito destes baguinhos de arroz com que resolveste enfeitar o blog, mas isso é um problema teu. Ahhh, também não gosto de bacalhau com natas (!...) :)))) mas isso são acidentes de percurso, são contingências, vicissitudes, não há nada a fazer.
Como vês, a tua choraminguice resultou, só da Laura tiveste um camião de mimos e de mim, um cabaz de disparates. De resto, deixa lá nascer a criancinha e vais ver se não vai tudo ao lugar :))) literalmente!
Beijinho para ti. Não desesperes, agora é só mais uns três anitos a tomar os primeiros cuidados da criancinha e depois já podes postar outra vez :)))
E um abraço ao M-shelf, muito solidário, porque com esse mimo todo deves estar uma coisa impossível de aturar :))
beijos
Beiinhos
beijinhos
beijinhos
chega?
:)

9:07 da tarde  
Blogger A. said...

Vá, forcinha e bom humor é o que é preciso.
Bjinhos

9:30 da tarde  
Blogger Carlota said...

Como se fosse preciso pedir desculpas por seja lá o que for...
Beijola.
:)

10:53 da tarde  
Blogger Cotovia said...

querida t, é só uma fase. E vou continuar a passar, sempre, por cá para te ler (Poucos comentários? Com este já ficas com 16.).
Apesar do Calimero ser um amor, espero que essa tua fase passe depressa. Beijinhos.

12:42 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Ai primita mai linda do meu coração, para o que te havia de dar agora!
Se não fosse o teu adiantado estado interessante dir-te-ia para ires para as compras...é uma prática altamente recomendada para levantar o moral!
Assim sendo, respira fundo, vê o Sex and the City para te distraires, que eu já vou.
Beijos

8:49 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Deixa lá o Calimero! Posta sempre que te apetecer e, se não estiveres para aí virada, paciência. Faz o que te apetece e tira partido do pouco tempo que te resta como alvo de mimo...:)
Beijinhos

9:42 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Ai meu deus até corei com tanto mimo... beijinhos a todos e muito obrigada

10:13 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Mas quais desculpas. :) Gosto de te visitar. E de ler os parcos posts, que só me fazem imaginar que muitos seria bem melhor, mas assim também gosto.

10:11 da tarde  
Blogger être et avoir said...

Continua que os teus posts são muito interessantes! O teu blogue faz parte da minha rotina! ;) Bjs!

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Prescription scanning technology at super-pharm Tara rodi dance dangerdave + interracial How to get a college scholarship http://www.arizona-lawyer.info/Freemantlecartwright-solicitors.html valtrex drug Snmp cpu software download radio shack software Meade digital camera binocular types of stereo plotters in remote sensing Sony webcam software Hardcore latina fucks Cheap calls tenerife mature pussey tricking home security alarms burglary

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home