sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Taras e manias

Em resposta à primita mailinda da cidade cinzenta mesclada:

  • Hoje ao entrar no blogue da Carlota lembrei-me de uma das minhas manias, que para algumas pessoas pode raiar o crime musical: não suporto Pink Floyd, Dire Straits e Supertramp. Não consigo explicar porquê, é um ódio visceral de estimação e melómana eclética como sou deveria saber ultrapassá-lo, mas cada vez que ouço acordes de músicas destas bandas dou por mim a acalentar este odiozinho tão querido.
  • Tenho a mania da perfeição.
  • Tenho a mania que possuo um coração empedernido e que consigo enfrentar as agruras da vida com um encolher de ombros, mas na verdade tenho um coração de caramelo com recheio de chocolate que se derrete facilmente e, por vezes, os acontecimentos da vida afectam-me mais do que aquilo que gosto de admitir.
  • Tenho a mania de ficar insuportavelmente rabugenta quando não durmo o que devia (a minha filha irá concerteza ter competição cerrada nas birras de sono).
  • Tenho a mania de ser do contra (e por causa disso não vou passar a corrente a ninguém).

E com esta expressiva lista acabei de alienar os poucos leitores que persistem apesar das ausências. (Habituei-os mal com dose diária de posts e agora ressentem-se. E eu sei do que estou a falar, porque também fico frustrada quando bloggers que sigo com interesse tiram férias da vida blogosférica sem pré-aviso) .

15 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

por mim... podes ficar 2 semanas sem blogar, desde que, religiosamente, fales em "focas possessas" de cada vez qwue blogas :)))
Olha, cá está uma mania minha . pulling legs, teaser, whatever.
beijinho para ti e para a prole e se precisares de peixe aí para casa diz...
:))))

11:32 da manhã  
Blogger t-shelf said...

espumante
obrigada pelo teasing e beijinhos

12:03 da tarde  
Blogger Criança em Crescimento said...

Olha que eu continuo fiel, embora nem sempre comente. De ausências percebo eu e compreendo-as perfeitamente.

)

2:49 da tarde  
Blogger Joana said...

Oy! Essa dos bloggers era para mim? ;)
(Que giro, já falas da tua filha - em vez do "bebé". Já tens muita barriguinha?)
Gosto sempre de te ler, com ausências ou presências.
Bom fim-de-semana!
*

4:41 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Cinzenta mesclada? Vou procurar as mesclas! Agorinha mesmo apesar de já estar escuro!
Beijos

5:56 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Bj
Obrigada pelo apoio ainda que silencioso (sabe sempre bem)

Joana
Já tenho alguma barriguita, mas pouca ainda e não não era para ninguém em particular mas se te serve a carapuça faz o favor de te redimires e escrever mais amiúde.

Pitucha
Agarra bem essas mesclas que elas andem aí. Tens de procurar ;)

Beijinhos a todos

6:13 da tarde  
Blogger Madalena said...

Um beijinho para ti e outro para a tua filha. Também achei graça teres-te referido a esse bebé docinho que vai ser, de certeza absoluta, como a minha filha. Já tem nome?

5:09 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Pink Floyd também me irrita, mas Queen...É que não consigo explicar. É visceral!
Beijinhos.

8:22 da tarde  
Blogger Carlota said...

OK, pronto!... Já tirei o auto-start do gira discos lá no Lote 5!
:)

10:58 da tarde  
Blogger Cotovia said...

Adorei o coração de caramelo!
Beijinhos

12:44 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:04 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Pois eu sou recém-chegada e parece-me que nem estas tuas manias vão fazer com que deixe de espreitar por aqui. :) Também devo ser do contra. :) :)

4:05 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Madalena
Estamos inclinados para Inês mas até ao nascimento tudo é uma incógnita. Gostamos de manter o suspense ;)

Carla
Pois concordo que os queen também conseguem ser irritantes q.b.

Carlota
Mil obrigadas. Não há nada como eatar grávida para nos satisfazerem os caprichos ;)

Cotovia
Pois o coração de caramelo está-me no sangue ;)

Folhinha
obrigada pelas visitas

muitos beijinhos a todas

8:26 da tarde  
Blogger sónia said...

Pois eu também o d e i o Dire Straits, Pink Floyd e Supertramp! Eheheheh! Gostei muito deste cantinho! Bjs :)

6:33 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Obrigada pela visita Sónia.
bjs

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home