Pelo post ali de baixo fui castigada madrugada fora com uma insónia militante patrocinada por um alarme automóvel persistente. Os argumentos alheios às vezes têm métodos insondáveis e inesperados.
Mas foste castigada por que motivo? Por tocares na ferida? Pois eu subscrevo o que disseste. E mais. Aqueles jovens militantes provavelmente do PC apareceram só mesmo para provocar as autoridades e aparecer diante das câmaras como vítimas. O pior é que parece que o tiro lhes saíu pela culatra. Ninguém se referiu a qualquer carga policial. É de facto triste que haja pessoas a ter de viver naquelas condições mas eu também concordo que têm de se esforçar e que a vida não passa por: vamos lá montar a barraca que qualquer dia dão-nos casa nova. Enfim. Beijinhos
3 Comments:
Segundo o teu exemplo, há que ver o lado positivo das coisas; postaste cedinho!
Beijos
Cá para mim, houve aí mãozinha da tal senhora revoltada.
Beijinhos e espero que , hoje, durmas melhor.
Mas foste castigada por que motivo? Por tocares na ferida? Pois eu subscrevo o que disseste. E mais. Aqueles jovens militantes provavelmente do PC apareceram só mesmo para provocar as autoridades e aparecer diante das câmaras como vítimas. O pior é que parece que o tiro lhes saíu pela culatra. Ninguém se referiu a qualquer carga policial.
É de facto triste que haja pessoas a ter de viver naquelas condições mas eu também concordo que têm de se esforçar e que a vida não passa por: vamos lá montar a barraca que qualquer dia dão-nos casa nova.
Enfim.
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home