terça-feira, janeiro 17, 2006

Bicho Raro

A raridade de cada bicho humano é relativa, mas não consigo evitar os olhares de surpresa e estupefacção quando confesso um ou vários dos seguintes factos:
  • nunca fui passar férias "à neve" ( o que me põe ao nível de desenvolvimento económico-social de um qualquer habitante de Cernache do Bonjardim, ou talvez nem tanto, porque aposto que até eles já foram)
  • nunca experimentei comida japonesa, nepalesa ou outra coisa qualquer oriental e exótica acabada em esa.
  • nunca tive de dar um banho de chumbo ou porcelana a nenhum dente (O diabo seja surdo)
  • nunca gostei de anis, salsichas frescas e sopa de tomate.

Tenho dito. Fechem a jaula e cobrem bilhetes.

9 Comments:

Blogger Carla Motah said...

Pois olha, deixa lá que também não és assim tão rara. Eu também nunca passei férias na neve. Mas já passei férias numa ilha paradisíaca e tu também, o que já exclui de certa forma o teu agrupamento com qualquer comum mortal de Cernache do Bom Jardim (ou não).
Anis também odeio. Já provei chinesa e japonesa e a segunda ainda não me convenceu.
Agora, amiga, salsichas frescas com couve lombarda adooooro e uma sopinha de tomate com cubinhos de pão torrado... Hmmmm!!
Estás a ver o que me fizeste? E agora como é que me satisfaço com o meu humilde jantar???
Jufas "augaditas".

8:15 da tarde  
Blogger Snail said...

Férias na neve, nem me convidem porque detesto frio. Pode ser "in" mas eu definitivamente sou "out" nesse campo. Comida japonesa já comi uma vez para poder julgar, mas de facto peixe cru tb não é a minha praia! Outra vez "out". Os dentes já levaram muita coisa, pois nasci com esse Karma dental! E por último, só mesmo as salsichas frescas me satisfazem de quando em vez. Com couve Lombarda é mto bom!
Bjs a todos os raros bichos!

9:09 da tarde  
Blogger Criança em Crescimento said...

Nem chinesa??? Ai que vais para o lado do gigante de Moçambique e é já!

10:19 da tarde  
Blogger A. said...

Idem ibidem itridem itetridem!

10:36 da tarde  
Blogger A. said...

Ups, no Natal a estreia de Tailandesa. Já conta não já?

10:37 da tarde  
Blogger Carlota said...

Disso tudo, só também não gosto de anis e de sopa de tomate. O que me torna num quinto de bicho raro?...
:)

11:07 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Ops, serei bicho raro por ter os dentitos em condições? Mon Dieu...

7:53 da manhã  
Blogger Cotovia said...

A parte dos dentes, acho fantástica! Só por isso, eu compro bilhetes!
Beijinhos.

1:05 da tarde  
Blogger Poor said...

credo, também não é caso para tanto!:)you go girl!

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home