quinta-feira, junho 09, 2005

Lamúrias

Uma professora de faculdade, Marie Boucherie Mendes, mulher de fibra, convicções e dona de um entusiamo contagiante pela literatura, costumava dizer que devemos aproveitar para nos queixarmos enquanto somos jovens e ainda nos ouvem, porque aos velhos ninguém lhes tolera as lamúrias infindáveis. Costumo seguir o conselho à risca, talvez em demasia, pois a minha natureza pessimista sempre me dominou, em jeito de hope for the best and prepare for the worst. O meu ser é feito de fraquezas e incongruências que por vezes se me tornam insuportáveis mas que não consigo evitar como gostaria.
(E seria bom que ao menos esta vaga de calor e inércia que me assola me sublimasse a verve...)

4 Comments:

Blogger Pitucha said...

Devemos aproveitar tudo, sempre. É o meu lema. Se te quiseres queixar, força! Mas não te esqueças dos pequenos almoços aqui e no Lux. Ó Lilla, eu também posso ir?
Beijos

10:56 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Ai que me sabia tão bem o fresquinho. Um dia destes prometo. Beijinhos

11:24 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Combinamos um as três quando a Ti vier para estes lados! :)
E, Ti, todos temos fraquezas e incongruências, reagimos como não queremos, etc... Mas o termos consciência delas é um bom começo para melhorar! Já fui bastante mais pessimista que agora! :)

12:47 da tarde  
Blogger Madalena said...

Será por isso que já ninguém me ouve? Será isso um sinal? Eu bem me lamurio!!!!
Beijinhos lamuriosos e lamurientos.. não beijinhos divertidos!!!
Tenho trabalhito de fds... não me apetece!

9:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home