Que fazer quando a vida nos ocupa todo o espaço mental e parece que não temos nada a dizer por causa da desordem que impera no enxame de ideias que nos assolam e nos deixam cansados de tanta insistência e rotina?
Tá difícil, Ti? Mas não deixes de aparecer... Como no Principezinho: a gente habitua-se e depois sente saudade. Dias desinspirados há muitos. Dias atarefados, também. Mas isto é tão giro. Preenche aquele cantinho mais escondidinho do coração, que está sempre à espera de um mimo... Beijinho, Ti! Bloga e existe. A coexistência é possível.
Que tal cortar o fio à monotonia? Fazer uma coisa mesmo diferente...Como, por exemplo, ir tomar um bom pequeno almoço num sítio simpático. Vem, que eu conheço um sítio giro aqui em Bruxelas. Beijos
6 Comments:
Tá difícil, Ti?
Mas não deixes de aparecer... Como no Principezinho: a gente habitua-se e depois sente saudade. Dias desinspirados há muitos. Dias atarefados, também. Mas isto é tão giro. Preenche aquele cantinho mais escondidinho do coração, que está sempre à espera de um mimo...
Beijinho, Ti! Bloga e existe. A coexistência é possível.
Que tal cortar o fio à monotonia? Fazer uma coisa mesmo diferente...Como, por exemplo, ir tomar um bom pequeno almoço num sítio simpático. Vem, que eu conheço um sítio giro aqui em Bruxelas.
Beijos
Aqui no Lux também há vários, bem que me podias fazer a tal visita, hein? ;)
Ti
Falta um ponto de interrogação no fim do post. É a desordem do enxame de ideias?
Beijinho
:))))))))
O calor tem sempre este efeito em mim. Ando aqui a suspirar por sossego mas nunca mais chega. beijinhos a todos.
Que fazer? Não ligar. As ideias surgirão naturalmente.
Beijinhos.
Enviar um comentário
<< Home