terça-feira, dezembro 13, 2005

Self portrait tuesday

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

Tás mesmo com mau aspecto, primita!
Repouso absoluto é o que eu recomendo!
Beijos

1:48 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Absoluto nem por isso porque a canetinha vermelha não pode parar mas estou em casa medicada e a melhorar a olhos vistos. Obrigada primita e beijinhos

3:01 da tarde  
Blogger Poor said...

isto está um bocado pró enevoado, não?

3:44 da tarde  
Blogger t-shelf said...

amie
O enevoado é da constipação. Para além do mais tenho vergonha de divulgar os erros básicos dos meus alunos por aqui. Pronto, confesso: não tenho máquina digital e a webcam tira estas fotos granuladas.

3:52 da tarde  
Blogger Poor said...

aaaaaaaaaaah!:):):)

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home