quarta-feira, novembro 30, 2005

Porque sim!

Porque todos temos odiozinhos de estimação que nos envenenam a alma e toldam o raciocínio e porque ontem ao ouvir as notícias (oh why do I bother!) fiquei a saber que os Pedras Rolantes vão voltar a Portugal (preferia ter sido informada atempadamente do recital de Yo-Yo Ma de hoje que já está esgotado há meses suponho eu ARRRGGG!) aqui vai um exercício de catarse pessoal sob forma de votação. Todos a carregar no botãozinho!
E para que conste, gosto de música portuguesa. Apenas me desagrada profundamente a cristalização no tempo de alguns artistas que teimam em arrastar-se sem criar nada de novo.

5 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Como é que se faz para carregar nos três?
:)))

2:32 da tarde  
Blogger t-shelf said...

pronto espumante, your wish is my command!

3:01 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pronto, tive de escolher todos! É que não me incomoda a Mafalda Veiga (acho que nunca mais ouvi nada dela depois dos pássaros do sul), mas se sai mais algum disco dos Rolling Stones ou do Luis Represas, aí é que eu me passo!

7:06 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Primita
Abstenho-me! Porque é chiquérrimo, tá a ver!
Beijos

7:58 da manhã  
Blogger Formiga Rabiga said...

Eu tentei fazer batota e votar duas vezes no LR, mas não deu : ) aquela coisa deu pela marosca e disse que este computador já tinha votado : )
É que a MV e os RS (o meu admirado Mick) não quero que se reformem.
Aliás, quando for grande quero ser como o Mick Jagger e, imaginem, sempre achei gira aquela cara feia dele : )

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home