quarta-feira, novembro 30, 2005

Bairrismos bacocos

Quase tentada a enviar um email ao portuense-bairrista-obcecado mais intolerável, e com maior débito por minuto de réplicas imbuídas da cassete pinto-costense, do país só para lhe dizer que afinal não acontece tuuuudo em terras mouras e que uma banda de culto dos eighties irá dar um único concerto em Portugal, agendado para o Coliseu da Invicta, sem direito a data suplementar nem visita à capital. É a tal descentralização, não?
P.S. Gosto de cultivar os odiozinhos (mantêm-me alerta e apimentam a existência) e como tal não resisti a uma espreitadela à página pessoal de tal criatura. Apreciei sobremaneira a sua secção intitulada frases. Um exercício de puro narcisismo pseudo-intelectualóide que podia ter saído de um dos sketches da equipa Gato Fedorento.

10 Comments:

Blogger Carla Motah said...

"Faça aqui o download do meu CV". Mas quem é que quer fazer isso? Que prepotência. Realmente este cromo do Norte precisava de uma intervenção urgente da hilariante brigada dos "Castigadors da Parvoíce", bem à Gato Fedorento.
Mas deixa lá os odiozinhos.
É Natal!É Natal!

8:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Gosto mais de ti por todos esses odiozinhos de estimação. É que nos faz mesmo bem à alma tê-los!
Beijolas

11:02 da tarde  
Blogger Joana said...

Eu detesto o Manuel Serrão (credo, cruzes, canhoto!), mas vivi dez anos no Porto e é a minha segunda cidade (já foi a primeira, quando não havia concorrência).
O que me dizes tu a isto? ;)

P.S. Sou benfiquista com muito orgulho. :)

12:35 da manhã  
Blogger Pitucha said...

A distância não me permite alimentar como deve ser estes ódios de estimação que me parecem merecedores de todo o carinho!
Que caixinha de surpresas é esta minha primita mai linda!
Beijos

7:57 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Carla
Nem pensar no Natal me ajuda
quando vejo este energúmeno na Tv.

Carlota
Ainda bem que temos odiozinhos em comum.

Joana
Por acaso não és a única benfiquista tripeira. Ao que sei são bastantes! Mas que não haja enganos, sou da opinião que qualquer portista que se preze deveria abominar tal criatura, pelo simples facto de acicatar desnecessariamente aquela rivalidade norte-sul que não tem qualquer razão de ser. Adoro a genuinidade e franqueza das pessoas do Porto, traços que por vezes cá pelo sul andam esquecidos.

Pitucha
Quando chegares dou-te um crash course destas coisas da portugalidade.

Beijinhos grandes a todas

2:54 da tarde  
Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Cada vez que vejo ou ouço este hiper-narcisista até me dá uma náusea; como é que alguém pode ser assim?! Já agora, ser sócio do FCP é uma actividade profissional?!
Beijinhos.

11:05 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Eu até seria capaz de ser uma lisboeta-bairrista-obcecada só para mostrar que cá em baixo também somos capazes de ter feitios parvos daqueles, mas não me tem apetecido : )
Beijinhoss

12:12 da manhã  
Blogger izzolda said...

Eu sou dos dois Portos (clube e cidade). Mas não gosto do senhor. Nem dos tais bairrismos. Bom FDS!

4:07 da tarde  
Blogger Snail said...

Tem tudo a ver com o meu recente post! Tb odeio estes srs. do Bairro do Norte! Tudo complexo de inferioridade! Eles que matem a cabeça com guerrinhas que nós temos mais em que pensar!
Bjs

6:14 da tarde  
Blogger Madalena said...

Ti, eu estou de passagem.
Isto é mesmo um post comentável apenas por sub-idade-em- que- não-resta-senão-ter-juízo: a minha!
beijinho grande para ti, Ti!

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home