sábado, setembro 24, 2005

She Hate Me

Se não soubesse que é pouco provável que um adolescente de 13 ou 14 anos se interesse pelo novo filme de Spike Lee, esta seria provavelmente uma boa altura de desistir de remar contra a maré e deixar de repetir ad nauseum que na conjugação da terceira pessoa do singular do presente do indicativo em Inglês é necessário acrescentar-se um -s. Ouviste Spike? (Eu sempre fui muito pouco cool em questões linguísticas.)

8 Comments:

Blogger Snail said...

Pois, contra factos não há argumentos. Nós insistimos numa coisa, eles próprios não dão o exemplo! Qem somos nós para os contrariar?? Dixa lá. Ninguém quer saber mesmo. Só nós!!
Bjs

3:15 da tarde  
Blogger A. said...

E os erros ortográficos? A mim até me fazem comichões - por isso é que os atiro sempre à cara de quem me irrita, pronto, e também porque sou snob. ;)

4:08 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

E o eterno João love Marta nas paredes? Mas porquê???? E agora vão ver o filme e acham-se cheios de razão. Vamos ver se não continuamos a pregar aos peixes...
Beijos solidários

6:54 da tarde  
Blogger Madalena said...

But Spike love Ti!!!!
Sem ésses, como nos troncos das árvores românticas ou nos bancos dos jardins enamorados.
Beijinho

8:22 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Excepto em She can ou she may... ó sua cultora do rigor!
:)))))
Beijinho e please do not hate me
)

12:31 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Prontos pá, a gente acha qu'isso não é importante porque prontos, então é assim, o que é preciso é que a gente se entenda e isso dos "ss" é mesmo assim uma coisa armada em fina. Foge, que não és mesmo nada cool. Ouvistessss? Bem minha...
Prontos, eu só isto que queria dizer.
Xôxôs (com imensos "sss").

8:41 da manhã  
Blogger disparosacidentais said...

...mas a verdade verdade é que é um belo filme.

12:30 da tarde  
Blogger ftavora said...

Eu estou preocupado comigo, de verdade. Não vi B'leza (esta foi gira, hein??) neste filme do Spike, ao contrário de tanta gente que achou-o a coisa mais maravilhosa do mundo. Foi mesmo dos filmes mais ressacantes que vi na última década.

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home