quinta-feira, setembro 22, 2005

Fruta da época

Ir ao ginásio para quê quando temos de andar a carregar roupa, livros, sapatos e mais livros e arquivadores, dossiers, e casacos escada abaixo, escada acima, tira da bagageira do carro, põe no chão, para chegar ao destino, fazer tudo outra vez, sob o olhar condescendente mas já um pouco amofinado dos progenitores que cada vez têm menos espaço para eles próprios na casa que deixámos. Sempre que muda a estação ou se inicia um novo ano lectivo é esta a fruta da época que se come cá em casa.

4 Comments:

Blogger Pitucha said...

Da próxima vez pede-me ajuda que eu vou a correr! E ajudo também a montar os móveis para mmeter tanta coisa...
Beijos

3:29 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

"Ir ao ginásio para quê", é uma pergunta que faço a mim própria diariamente : )
Lá que devia, devia, quanto mais não seja para rentabilizar a mensalidade!

8:17 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Ora então imagina eu que há uns tempos que passo a vida a desempacotar e arrumar. Eu só tenho ido ao ginásio porque pago e pelo menos uma vez por semana tento ir, para não me sentir tão mal.
Beijinhos

9:33 da manhã  
Blogger Madalena said...

progenitores condescendentes? há outros Ti querida?
beijinhos condescendentes!!!

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home