terça-feira, setembro 20, 2005

Senhora Dona Lágrimas

Enquanto almoçava em frente à TV pude ver um dessas novas sensações dos reality shows. A dada altura, pelas razões mais diversas, alguns dos concorrentes desabaram em lágrimas. Será que estarem em contacto mais íntimo com o mundo feminino os leva a agir e sentir de acordo? Já estou a imaginar os machos latinos portugueses a vociferar: "pudera eles são todos uns maricas senão nem iam lá". A mim pareceu-me muito saudável que tivessem a capacidade de exteriorizar sentimentos sem se sentirem diminuídos por isso. Quem é que disse que homem não chora? Tanto quanto sei chorar até é muito saudável. Pelo menos ajuda a libertar o stress.

6 Comments:

Blogger Snail said...

Ainda não tive o prazer de deitar os olhos a essas nossas "ladies". Devem ser um fenómeno, com certeza!
Isso dos boys don't cry já está fora de moda! Agora choramos todos, tal é a miséria!
bjs

5:15 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

De que reality show estás a falar?
Está a escapar-me alguma coisa!
Quanto a chorar, não partilho dessa opinião de que é saudável e ajuda a libertar o stress. Acho que já o disse num post: dá é uma dor de cabeça do caraças. Isso é que é!

7:31 da tarde  
Blogger t-shelf said...

formiguita
Estou a falar do Senhora Dona Lady. A mim às vezes chorar ajuda-me a libertar o stress e acalmar não deixando de ser uma dor de cabeça. Mas afinal somos todos diferentes!

8:48 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Bem, tenho de ir ver o que isso é porque desse ainda não ouvi falar. Já vi um bocadinho da 1ª companhia, já vi no Herman aqueles rapazes a transformarem outros em metrosex e sabe-se lá mais o quê, mas esse das ladys está a escapar-me mesmo. Amanhã já resolvo o assunto.
Obrigada e beijinhos

11:05 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Vi um excerto dessas ladies numa apresentação e pareceu-me simplesmente ridículo, logo, não vejo e nem sabia que tinham de chorar.
Quantos aos homens não gostarem de chorar está completamente out. Que o digam os metrossexuais: mostrar a sensibilidade só enobrece (desde que não se entre na lamechice pública, claro)
Eu cá também sou para o chorona e se vir um homem chorar ainda gosto mais dele...
Beijinhos grandes

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Almoçar a olhar para a retrete não é indelicado? E os odores que tal coisa exala ?
Que os anjos da lucidez nos protejam dessa epidemia...
O lobby não se distrai e anda por aí escondido no pensamento socialmente correcto q.b.
Não há programas grátis ...

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home