Dona de casa desesperada
Dou por mim a esfregar a embalagem de detergente da louça e sei que estou num dia Jaquelina-maníaca-das-limpezas. Quando amigas mais avisadas me perguntarem porque insisto em não contratar uma rapariga-de-leste-a-dias posso sempre responder que não quero perder a noção de verosimilhança da série Desperate Housewives.
P.S. O ataque do detergente durou 3 segundos e quando me apercebi dele fugi e fui para a praia até me passar. No worries girls!
6 Comments:
Oh primita, o melhor é sentares-te à espera que a crise passe! LImpeza é uma coisa, limpar a embalagem do detergente é preocupante, com ou sem moça de leste.
Cuida-te pequenina.
Beijos
Eu tive um desses ataques este fim-de-semana, mas o que vale é que estas coisas passam depressa... se a tua doença não passar, avisa que podes vir queimar energias aqui para Alguidares!
venho retribuir o comentário, começo a ter medo que a lilla me deslink também!:)
Eu vejo essa série, e vejo-as pouco a limpar!aquilo ali é mais para o lado criminoso...não me admirava nada se todas tivessem morto a amiga!:D kidding
ps.limpar a embalagem de detergente é preocupante, de facto!
cuide-se!
Ataques desses tenho-os vezes sem conta!
Bem sei do que falas : )
E mesmo que me desse uma coisa má dessas todos os dias nunca nada estaria completamente em ordem. Eu queria era a Bree cá para casa, dava-me um jeitão em várias coisas : )
Passa-me rápido, sabes? Beijinhos para Ti!
Meninas
A mim também me passou rápido e aqui para nós dramatizei um bocadinho só para ter um novo post. Na verdade a embalagem do detergente tinha gordura (essa malvada que passa da louça para tudo o que é sítio quando usamos luvas)e não podia ficar assim. Perfeccionismos extremos, é o que é . Beijinhos a todas
Enviar um comentário
<< Home