quarta-feira, julho 06, 2005

Dona de casa desesperada

Dou por mim a esfregar a embalagem de detergente da louça e sei que estou num dia Jaquelina-maníaca-das-limpezas. Quando amigas mais avisadas me perguntarem porque insisto em não contratar uma rapariga-de-leste-a-dias posso sempre responder que não quero perder a noção de verosimilhança da série Desperate Housewives.

P.S. O ataque do detergente durou 3 segundos e quando me apercebi dele fugi e fui para a praia até me passar. No worries girls!

6 Comments:

Blogger Pitucha said...

Oh primita, o melhor é sentares-te à espera que a crise passe! LImpeza é uma coisa, limpar a embalagem do detergente é preocupante, com ou sem moça de leste.
Cuida-te pequenina.
Beijos

4:54 da tarde  
Blogger Criança em Crescimento said...

Eu tive um desses ataques este fim-de-semana, mas o que vale é que estas coisas passam depressa... se a tua doença não passar, avisa que podes vir queimar energias aqui para Alguidares!

5:22 da tarde  
Blogger Poor said...

venho retribuir o comentário, começo a ter medo que a lilla me deslink também!:)
Eu vejo essa série, e vejo-as pouco a limpar!aquilo ali é mais para o lado criminoso...não me admirava nada se todas tivessem morto a amiga!:D kidding
ps.limpar a embalagem de detergente é preocupante, de facto!
cuide-se!

6:20 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Ataques desses tenho-os vezes sem conta!
Bem sei do que falas : )
E mesmo que me desse uma coisa má dessas todos os dias nunca nada estaria completamente em ordem. Eu queria era a Bree cá para casa, dava-me um jeitão em várias coisas : )

10:00 da tarde  
Blogger Madalena said...

Passa-me rápido, sabes? Beijinhos para Ti!

1:16 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Meninas
A mim também me passou rápido e aqui para nós dramatizei um bocadinho só para ter um novo post. Na verdade a embalagem do detergente tinha gordura (essa malvada que passa da louça para tudo o que é sítio quando usamos luvas)e não podia ficar assim. Perfeccionismos extremos, é o que é . Beijinhos a todas

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home