terça-feira, maio 03, 2005

A Guerra dos Cérebros

6 Comments:

Blogger lilla mig said...

O resultado seria provavelmente genial! Eu também devia fazer o mesmo, já passei muita vergonhinha a ler mal mapas em viagens... E ficava cá com uma raiva! Mas bom, viva o GPS! :))

1:26 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Vergonha? Os mapas, por definição, são ilegíveis! Eu começo logo por não saber para que lado o virar... quando virem alguém na rua, com um mapa na mão, a rodar sobre si próprio a tentar colar o mapa ao local, sou eu!
Um beijo

1:59 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Pitucha: olha lá que podemos ser confundidas : )

T-Shelf: o mais certo é que o teu próximo trabalho venha a ser na administração do Instituto de Estradas se a tua leitura for no âmbito nacional. Pensa bem antes de começares (A's, IC's, IP's, secundárias, municipais... estradas temos com fartura e muitas aposto que nunca alguém responsável pela sua conservação por lá passou).
Depois há o lado bom: "todos os caminhos vão dar a Roma"...

1:20 da manhã  
Blogger Madalena said...

Eu prefiro seguir a minha intuição, sempre...
Beijinhos T shelf

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai, ai, ai as senhoras podem sempre fazer melhor....é apenas 1 questão de treino. eu sei do que falo. adivinha quem é????

6:23 da tarde  
Blogger t-shelf said...

quem é? não faço a mínima...

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home