terça-feira, abril 26, 2005

Ainda...

Não consigo ir dormir descansada se não tiver "postado".
Não consigo deixar de ver o insuportável Conan O' Brien, nem que seja só para o vilipendiar fortemente e a seguir mudar de canal (pelo meio vão aparecendo umas entrevistas memoráveis como a do William Shatner).
Não consigo ter vontade de ir ao ginásio (apesar de ter deixado de ir há um mês atrás e as lombalgias me pedirem encarecidamente para ir).
Não consigo deixar de pensar nas férias.
Não consigo não ter roupa para passar a ferro.
Não consigo deixar de aborrecer os demais com os meus queixumes.
Não deixei de ser humana.

3 Comments:

Blogger Pitucha said...

Olá primita humana! Assim é que é bom... Ainda que sejas genial e que os teus post sejam fantásticos. Mas não deixes de ser humana.
:-)

7:49 da manhã  
Blogger Madalena said...

Lamentação bem gira, por sinal!
Um beijinho Tishelf!

2:56 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Reacçaõ aos vários ainda:
Olha, eu já estive assim, agora posto quando tenho tempo físico e mental...
Esse ruivo irritante é que eu não posso ver...
Não te sintas sozinha. Eu não tenho nenhuma...
Ai as férias...
Para esse mal já tenho remédio.É que mais vale gastar uns tostões e não ter de usar o maldito electrodoméstico.
Pois olha, isso não interessa nada...
E nunca deixes de ser humana.
Diz o que te vai "na i'alma" miúda.
Bjoquinhas

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home