quarta-feira, maio 16, 2007

Too bad to be true

Olho casualmente pela janela da cozinha e vislumbro a cena insólita: uma jovem semi-nua em plena operação de depilação na varanda em frente. Enquanto penso " mas afinal que tipo de pessoas é que vivem do outro lado da rua" quase desejo que por baixo da dita varanda apareça, por artes mágicas, um daqueles boçais trabalhadores da construção civil, sempre prontos a fazer um qualquer comentário libidinoso, suficientemente embaraçoso para remeter a dita jovem ao recato do seu lar, de onde nunca deveria ter saído naqueles preparos. E chamem-me pudica.

3 Comments:

Blogger Proud Bookaholic Girl said...

A depilar-se na varanda?!?! Isto há malucos(as) para tudo. Não acho que seja questão de pudor, acho que é uma questão de bom senso!!

11:02 da manhã  
Blogger Snail said...

Eheh!Pois eu acho que a menina, o que queria mesmo era que aparecesse um desses trabalhadores, para poder ser bem sucedida no seu exibicionismo. Se calhar não consegue elogios de outro modo! bjs

5:20 da tarde  
Blogger ... said...

Púdica! (É a primeira vez que cá estou e já te espicaço!!! Desculpa pá!)

A mulher que se depile, antes depilada e exibicionista que peluda e voyer...

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home