quarta-feira, março 07, 2007

Pode repetir?

Relativamente a esta infeliz notícia há um excerto em particular que me causa uma desconfortável estranheza: "A defesa vai recorrer da sentença, por considerar que os factos configuram o crime de infanticídio, uma tese que, a vingar, levará necessariamente à redução da pena." Deverá daqui concluir-se que o crime de infanticídio é punido com uma pena menor que o de homicídio simples? Ou não percebi?

3 Comments:

Blogger Pitucha said...

Antes de mais, tu sentes-te bem primita mailinda? Três posts de enfiada? Arranjaste uma babysitter ou um ghost blogwriter?
Quanto ao resto, confesso que o meu cérébro dava tudo para vir equipado com a tecla delete, mas como isto é material antigo... não há upgrade possível.
E sim, também tenho os meus momentos de hipercriticismo, como, por exemplo, comer um gelado depois de fazer ginástica! Isto para não falar da minha hipercrítica social...um horror!
E quanto ao resto, nem repito, nem digo nada: o mundo tá doido!
Beijos

8:12 da tarde  
Blogger t-shelf said...

primita
babysitters dedicados e inspiração q.b. para tirar este blog defunto da tumba que era coisa há muito desejada (pelo menos por mim lol). Mas não te preocupes que hoje são três e amanhã poderá não ser nenhum.
bjs

10:28 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

Eu também não sei se percebi... mas se percebi o que percebeu, não deveria ser antes agravada??

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home