terça-feira, abril 24, 2007

Da publicidade

Um anúncio que faz gala das 48horas de frescura de determinado desodorizante é benção ou maldição? Será que alguém necessita da eficácia de 48horas de um desodorizante? Não será mais fácil tomar um banhinho?

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

Também me pergunto sempre a mesma coisa!
Beijos

4:32 da tarde  
Blogger Carlota said...

A resposta está na origem do produto.
Quem teve a ideia de o criar, não toma banho com frequência, podes ter a certeza... Como, aliás, muita gente por aqui.
Depois cometem-se erros parvos, como o de distribuir o produto por todos os mercados, mas isso são outros quinhentos.
:)

8:51 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Quando vim para Portugal, com 13 anos, chamaram-me maricas, com as letras todas, porque eu tomava banho todos os dias. Mais tarde, já eu vivia de novo fora de Portugal, vi na TV um anúncio de um desodorizante que durava uma semana - leste bem, uma semana. Entretanto, "aprendi" que só se lavava a cabeça uma vez por semana, que não se devia fazer a barba todos os dias porque fazia muito mal à pele e que a unha do dedo mindinho da mão dava muito jeito para coçar os ouvidos... onde não se devia usar cotonetes para não empurrar a cera.
Devo admitir duas coisas: - uma é de que a situação hoje é muito diferente, a maioria dos portuguess toma banho todos os dias e outra é de há povos mais porcos do que nós. Os ingleses, por exemplo, ainda me lembro como circunstancialmente fiquei uma vez hospedado numa casa particular na Inglaterra e tinha direito a uma banheira de água quente por semana. Mais grave. Deveria compartilhar essa água com a pessoa que me acompanhava.
Posto isto, olha, já conversei um bocadinho, espero que os shelves estejam bons e se recomendem que agora vou tomar duche e, naturalmente, pôr desodorizante. Allure, for men, COM álcool, stick, que deve ser o melhor desodorizante do mundo (esta do desodorizante em stick e COM álcool dava para um post, uma vez que o mercado decidiu que os desodorizantes passassem a ser maioritariamente em spray e SEM álcool. Mas agora, não me dá jeito. Tenho mesmo de sair.
Um beijinho para ti, um abraço para o boss shelf :))) e um xi para a shelfinha pequenina.

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os publicitários é que são uns exagerados! Ou não haveria tanta gente a cheirar tao mal...
Beijinhos

8:41 da tarde  
Blogger t-shelf said...

pitucha
é bom saber que não estou sozinha;)

Carlota
Pois ele há produtos que só terão utilidade parea o seu inventor mesmo!

Espumante
Oh meu Deus- uma semana !!!?!!!!
Também prefiro desodoriante stick mas efectivamente é um produto em extinção. Fico à espera do tal post;)

Laura
Muito exagerados meeesmo.SÓ assim se compreende que alguém cheire mal (nos transportes públicos costuma ser um must)quando há desodorizantes destes no mercado.

Bjs a todos

11:07 da manhã  

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