domingo, maio 07, 2006

Coisas que me tiram do sério

- a falta de civismo em geral (e os que atormentam toda uma vizinhança buzinando para chamar alguém em particular)
- a falta de educação (quando por exemplo digo bom dia a alguém que me ignora ostensivamente)
- a injustiça (e ouvir dizer que a vida não é justa também me tira do sério; qual é a justiça de haver pessoas que, seres exemplares que são, nem o cancro quer nada com elas e haver crianças que morrem de fome ou doença em sofrimento extremo?)
- a falta de consciência ambiental ( será que a minha vizinha do prédio em frente precisa mesmo de lavar a varanda à mangueirada?)
e com o humor que estou hoje é melhor ficar por aqui...

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

Isso está mau!
Queres um chocolatinho belga para animar, primita linda?
Beijos

8:58 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Seria muito bem-vindo primita mai linda... mas já comi uma bola de berlim para compensar ;)

9:01 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

isso são dias :))) Em breve vais ter uma alegria muito grande e esqueces-te da vizinha das mangueiradas, das faltas de educação e ficas entretida (embevecida) por uns anitos.
beijinho amigo

10:26 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Assino e concordo. :)

6:54 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Pronto, mas não te enerves. Daqui a um mês e picos já tens uma coisa linda que te fará esquecer isso tudo. Esquece lá as irritações.E eu é que lancei o desafio...
Beijinhos

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home