quinta-feira, abril 27, 2006

O cerne da questão

Ontem na Sic, numa reportagem em Espanha a propósito de viagens de finalistas, fui testemunha de uma das mais inacreditáveis provas de que a estupidez e egocentrismo existe e goza de boa saúde.
Um representante da agência de viagens que acompanhava os foliões dizia a propósito das peripécias que já tinha presenciado: (não sendo uma transcrição fiel do que foi dito o teor era aproximadamente este)
No outro dia, uma rapariga veio pedir-me informações sobre onde poderia adquirir a pílula do dia seguinte. Eu confesso que fiquei satisfeito por ela se sentir à vontade para perguntar uma coisa daquelas, o que significa que tem confiança nos nossos serviços.
Claro que o importante não era aflição da tal rapariga, ou o comportamento de risco que terá eventualmente tido, mas sim a confiança depositada nos serviços valorosos do seu agente turístico... Será que os serviços daquele senhor também incluem um tour pelos bairros de venda de estupefacientes da zona? Pois se o que se impõe é manter um elevado grau de satisfação e confiança do cliente, já estou a imaginar o contentamento do tal funcionário ao assegurar o grau de pureza de um risquinho de coca, ou uma pastilhita de ecstasy...
Perante tal completa e manifesta falta de inteligência e sensibilidade só me restou suspirar profundamente ao mesmo tempo que disparava para o ecrã a pergunta retórica: "mas este homem não tem filhos?" e dar graças por o tal senhor não ter dito pírula... Só para não me enervar.

8 Comments:

Blogger Cotovia said...

Não te enerves para não ficares "pirulas" :)

1:18 da tarde  
Blogger Snail said...

Sem comentários! bjs

7:23 da tarde  
Blogger mymonster said...

Amiga, nao me deixes tanto tempo sem posts que eu comeco logo a imaginar que a miuda ja ai vem!!!
Alias, este post ja e' digno de uma mama... (desculpa a falta de acentos...)

7:30 da tarde  
Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

A estupidez dos seres humanos é não tem limites!
Bjs

12:14 da manhã  
Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Desculpem a "gralha":omitam o "é" na leitura do comentário anterior.

12:16 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Giro, muito giro!
Beijos

9:03 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Pois, e se fosse só isso, cada vez que aí vou tenho a sensação que a televisão está de uma podridão impossível...

2:08 da tarde  
Blogger BFC said...

que post bem disposto, não evitei um sorriso e confesso que a burrice do homem só exponencia a minha vontade de rir

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home