segunda-feira, maio 30, 2005

I'm Dumbfounded!

No Tonight Show, após inquirir Terry Hatcher a propósito da cerimónia dos Laureus, Jay leno quis saber como tinha sido conhecer o Rei de Espanha, acrescentando ainda em tom de pergunta retórica: He's single, right?, ao que Terry prontamente anuiu.
Mais uma prova que a ignorância norte-americana e o interesse que dispensam ao que quer que esteja para além dos seus umbigos não se esgota nos rednecks e hillbillies e nos respectivos serões da província.

3 Comments:

Blogger Formiga Rabiga said...

A cultura geral de um americano médio (no caso até devia ser acima da média, mas pronto) deixa a desejar, mas D. Juan (o malandro) às vezes deve mesmo pensar que é solteiro. Assim consta, pelo menos ; )

11:57 da tarde  
Blogger Pitucha said...

São uns bichos muitos especiais, de facto, os americanos.
Bjs

7:28 da manhã  
Blogger Madalena said...

Pobres meninos ricos! Devem pensar que são especiais. Todos lhes rendem homenagem. Se for como em Portugal, se é o rei da TV é o rei de Portugal!
Nada disto faz sentido, mas tive noitada de trabalho para apresentar hoje, último dia para o fazer, uma reformulação do meu projecto... Sempre sai melhor sob pressão. Agora ainda faltam os últimos testes..
Não está esquecido o serão na província, mas a Sofia não sei se está cá. O João está outra vez nos altos estudos!
beijinhos

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home