sábado, maio 28, 2005

Febre de Sábado de manhã

Decidi render-me aos questionários online que por aí pululam. Segundo este questionário, se fosse um livro seria The Adventures of Tom Sawyer porque :
With an affinity for floating down the river, you see things in black and white. The world is strange and new to you and the more you learn about it, the less it makes sense. You probably speak with an accent and others have a hard time understanding you and an even harder time taking you seriously. Nevertheless, your adventurous spirit is admirable. You really like straw hats.
Deverei ficar exultante ou ofendida? Considerando as perguntas a que respondi não faço a menor ideia como deu nisto. No entanto é um livro doce e nostálgico, pelo retrato de uma infância sarapintada de aventuras vividas ao ar livre que eu, menina de espaço urbano-depressivo, muito invejava. Lembra-me a casa dos meus avós maternos, espaço rural de cores e sabores únicos e brincadeiras entre primos afastados pela distância da rotina diária.

4 Comments:

Blogger Joana said...

O meu ainda é pior... Sou o Ulysses, de James Joyce - até aqui, nada mau. Mas a descrição da minha persona não é lisongeante... Desde vulgar a louca, tenho de tudo um pouco. :)

11:44 da tarde  
Blogger Madalena said...

O meu também deu uma coisa esquisita. Sou uma feminista ofendida!!! Nunca tinha pensado nisso... se calhar sou! Não sou nada!
Beijinhos para Ti!

9:49 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Joana
Todos somos multifacetados mas há facetas que era melhor esquecer :)verdade? Já visitei a tua blogocasa e deixei um olá. Bjs

Maddy
Feminista? Lol Bjs

1:44 da tarde  
Blogger Joana said...

Olá, T!
Já vi o teu olá, que agradeço muito porque aquilo andava muito tristinho. Assim que acordei já tinha comentários para ler e fiquei toda contente! Prometo dar lugar à nossa obssessão das fabulosas legendagens muito em breve. :)

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home