quarta-feira, abril 13, 2005

O Repto

Bolas, calhou-me a batata quente! E eu que não suporto chain coisas... Mas como foi a minha priminha eu respondo

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Porque é que tenho de sair desse? Tenho mesmo? Pronto está bem, um qualquer do Roddy Doyle pelo humor mordaz (wit), Girl with a Pearl Earring pela apaixonante vivência da pintura "in progress", uma aventura de piratas do Stevenson, uma recriação histórica da vida dos povos Celtas, enfim... I could go on and on and on...

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Hummmmm... Nem por isso.

Qual foi o último livro que compraste?
Uma biografia de Robert Louis Stevenson da autora Claire Harman.

Que livros estás a ler?
Mala de Senhora e Outras Histórias de Clara Ferreira Alves aos bochechos por falta de tempo mental...

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Não faço ideia, mas tinha de ser um livro de contos ou short-stories para não me fartar de ler sempre o mesmo enredo.

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
À Carlinha, porque é uma amiga especial que me tem acompanhado pela vida fora no matter what
À Gold, uma das bloggers que comecei a ler quando ainda era uma mera anonymous no mundo blogosférico e porque ela precisa de alhear-se daqueles testes que anda a fazer
À Brígida Jonas, porque vivendo em Alguidares de Baixo deve ter uma grande disponibilidade para responder a estas coisas ;)

4 Comments:

Blogger Criança em Crescimento said...

Ora bolas...

10:44 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Querida gold
Eu gosto da Clara Ferreira Alves, tem uma escrita lúcida e sarcástica. Não me digas que nutres por ela um ódio de estimação e só por este delize vais já tirar-me dos teus links? ;)

12:53 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Primita

Peço desculpa por te ter metido nesta alhada. Não era minha intenção aborrecer-te! Prometo que não tornarei a fazer...
Beijos
;-)

9:03 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Oh amiga, vou ver se arranjo tempo para responder ao teu repto. E estás a gostar da Clara? Eu não desgosto das crónicas no "Expresso".

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home