quarta-feira, abril 06, 2005

Jaquelina & Idalina

Confesso que sou um pouco ciclotímica e o facto de estar a esquadrinhar as polissemias literárias da novela de Stevenson -Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde- há três longos anos, não me tem sido nada benéfico. A esse propósito, um destas dias, perante as queixas do m-shelf, um amigo (marido de uma querida amiga) oportunamente sintetizou: Ah, então uns dias é mais Jaquelina outros é mais Idalina! A espirituosa observação ainda hoje me dissolve o mau humor quando o m-shelf me chama Idalina.

Mas descansem, hoje é dia da Jaquelina.

3 Comments:

Blogger Carla Motah said...

E esperamos sinceramente que a Idalina jamais se sobreponha à Jaquelina, não é? Momentos Idalina, mas q.b....
Bom trabalho.

1:26 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

E tu por acaso pensaste que eu não tinha vindo cá ver as tuas Jaquelina e Idalina?!
Pois fica sabendo que eu nunca te falto com atenção e umas três ou quatro vezes por dia passo por cá para saber se estás bem. O que se passa é que nem sempre deixo rasto, mas lá que venho, venho : )
Beijinhos

7:58 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Oh formiguinha linda...
Eu também ando sempre a tomar várias doses diárias de formispirina.
beijinhos

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home