quinta-feira, abril 21, 2005

Ah a música!

Uma das coisas sem as quais a vida seria extremamente aborrecida. Para além de constituir um veículo de congregação social (não é preciso saber Finlandês para gostar das proezas vocais dos Värttinä aconselho a ouvir o electrizante Marilaulu) é um sublimador de estados de alma (facto que o m-shelf faz sempre o favor de lembrar-me quando estou a ouvir Tindersticks às escondidas, banda que ele apelida de artesãos de música deprimente). Por isso delirei hoje ao visitar o Quase Famosos. Os meus gostos musicais são bastante ecléticos e se por um lado já tenho bilhetes para a Festa da Música do CCB (patrocinados com o amor paternal de quem esteve horas à espera para comprá-los) por outro lado estou (tento estar) sempre atenta à música indie, world music e outras loucuras saudáveis.
As saudades que eu tinha dos Pulp...

3 Comments:

Blogger lilla mig said...

Ai,as grandes maluqueiras ao som do "This is hardcore..."! ;))

1:18 da tarde  
Blogger t-shelf said...

E o "Underware"... Era o delírio.

1:21 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Já para não falar do êxtase ao ouvir e dançar "Common people" ou "Disco 2000".

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home