segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Ai ai

Mais alguém sentiu a casa a abanar?

3 Comments:

Blogger Carla Motah said...

Olha eu sou mesmo distraída porque, nessa altura, estava na escola a preparar correspondência para enviar aos encarregados de educação. Só uns minutos depois é que tomei conhecimento da coisa através de uma colega.
Olha, longe da vista...
Beijinhos e boa semana.

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não. E já que não houve tragédia, deixa-me brincar um bocadinho: Com a turma que eu tinha àquela hora não havia tremor de terra que se sentisse. Eu diria logo: Quietos, meninos! Nelson! Ricardo! Então? lol
Mil beijinhos para ti e para todos os shelves

10:54 da tarde  
Blogger Alex said...

Oui. E bem. Assustei-me. Pensei: "Bratt pensa depressa! Ficas quieto ou sais de casa a correr??" Fui vestir-me. Se fosse para morrer ao menos que fosse apresentável.

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home