quarta-feira, março 15, 2006

Late night blogging*

*diálogos para arrumar nas prateleiras do esquecimento ou da insónia ensimesmada
Relva é crime
- Ai dói-me a alma cada vez que vejo aqueles aspersores, ou lá como se chamam, para ali a desperdiçar água valiosa...
- Porquê?
- Porque este vai ser mais um Verão de aflição, seca e incêndios e não há boa vontade dos americanos que nos valha.
- Que melodramática...Também não é preciso ser tão pessimista. Logo se há-de arranjar uma solução.
- Os autarcas que autorizam a criação de espaços verdes com relva em Portugal deviam ser presos. Até em Londres, o chuveiro da Europa onde o pinga-pinga é constante, já estão a limitar os gastos de água proibindo a rega de jardins particulares e lavagem de automóveis.
- Eu até acho tão bonita a relvinha...
- Pois, pois, só se for para servir de casa de banho canina que este Verão não vai servir para mais nada mesmo...

2 Comments:

Blogger Pitucha said...

Há gente de alma cinzenta!
Beijos

8:24 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Nem me lembres da falta de água. :( Ainda bem que vai chovendo alguma coisa (e nem me acredito que estou a escrever alguma coisa a favor da chuva... enfim...)

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home