sábado, março 04, 2006

Contraponto

Aos que suspiram por uma casa à beira-mar, onde possam espraiar ócios e corpos langorosos, sugiro um simples exercício mental: imaginem uma noite de invernia e tempestade ventosa, envolta num céu plúmbeo e ameaçador com a toada ribombante das vagas a interromper o vosso sono reparador. Depois avaliem se o desejo de calmaria estival prevalece perante este quadro medonho e façam contas à vida. Em vez de uma casa na praia comprem paz de espírito, sazonalmente, num qualquer hotel de sabor tropical.

6 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

O teu blog está feio, da última vez que te vi pareceste-me com má cara e acho este post de um mau gosto temendo.
Beijinhos e lamento ter dito o que disse, mas tenho que contrariar o que me vai na massa do sangue.

P.S. Para mais esclarecimentos vai lá ver a resposta que de deixei na caixa de comentários da Luna :))))
E, on second thoughts, não lamento nada e nem beijinhos te deixo
:)

10:34 da manhã  
Blogger t-shelf said...

espumante
lol

11:05 da manhã  
Blogger Cotovia said...

O melhor é mesmo ter uma casa perto da praia, mas longe q.b.
Beijinhos

12:10 da tarde  
Blogger Periférico said...

O ser humano é um ser eternamente descontente... ;-) Nada é perfeito, só as divindades!;-)

Beijos

4:34 da tarde  
Blogger izzolda said...

Eu gosto de estar suficientemente perto para lá chegar a pé e suficientemente longe para evitar as tempestades :)

12:43 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Essa do hotel, parece-me mais que bem. :)

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home