sábado, dezembro 31, 2005

HTML e coisas que tais

Há três dias que ando coladinha ao ecrã a testar templates, backgrounds e outras enormidades. Depois de várias horas de ensaio e erro, de me sentir uma completa ignorante e quase com vontade de desistir, lá saiu qualquer coisa de apresentável e eu babadíssima com a perseverança demonstrada, pois comigo tal qualidade é sol de pouca dura. Para o que me havia de dar nos últimos dias do ano, arrumar o escritório e aprumar o visual do blogue. Foi preciso uma paciência de santa, foi o que foi. E por falar em santas, será que há alguma santa a quem se façam os pedidos do Ano Novo? Porque no Natal toda a gente sabe que quem põe e dispõe é S. Nicolau. É que eu tenho aqui a minha lista de resoluções de ano novo prontinha a enviar. Reza assim:
Eu, T-shelfita Maria, venho por esta solicitar a sua melhor atenção para me auxiliar na concretização dos meus anseios para o novo ano que se avizinha, a saber: 1. resistir à tentação do chocolate, e outros alimentos açucarados de má fama, para conseguir manter o meu peso no intervalo dos 9-12 kilos em excesso, meta esta que qualquer grávida bem comportada e consciente consegue atingir; 2. não ceder aos acessos de mau génio, humor e choraminguice próprios de quem tem as hormonas descontroladas; 3. ter uma boa hora (o que em linguagem arcaica e completamente ultrapassada quer dizer, que consiga assegurar a continuação da espécie de maneira eficaz e saudável para todos os intervenientes) 4. abrir uma conta poupança reforma porque a segurança social já não vai existir quando eu chegar à idade de me aposentar; 5. não perder a paciência, e sobretudo manter-me alerta, na presença dos reais trapaceiros que se intitulam, na linguagem popular, "empreiteiros" para que a nossa casa de sonho não se transforme na casa pesadelo; 6. conseguir acabar esta lista e fazer bacalhau com natas, cocktail de camarão, sobremesas e muitos outros preparativos para a noite que se avizinha... Felizes entradas

4 Comments:

Blogger A. said...

Se não tivesse o Kinja nem via o que estava escrito em cima, mas é só para avisar que tenho e lá não distinguem o tipo de letra. Com que então 3 dias?

6:05 da tarde  
Blogger Criança em Crescimento said...

Que consigas realizar todos esses desejos e ainda mais em 2006! Bom ano para ti também!

7:07 da tarde  
Blogger Madalena said...

Ti, um ano lindo para Ti!!!!!!!
E o mais lindo e a mais linda que está para chegar, made in 2005, que chegue muito bem e que a tal hora seja pequenina!
Mil beijinhos para Ti(s)

7:48 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Nem sempre é muito sensato resistir ao chocolate...
Um óptimo ano de 2006 para ti, o M-shelf e a micro shelfinha (o feminino é de criatura e não de menina. Não vá alguém pensar que ando a falar demais).
Beijos

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home