sexta-feira, julho 08, 2005

Dose de Realidade

Há dias em que a realidade é demasiado intensa e não nos conseguimos alhear dela. Mea culpa porque anui a ir ver o último projecto de Spielberg, um dos meus realizadores de eleição. Foram duas horas de sofrimento, com muita vontade de sair da sala e chorar até secar todas as lágrimas. Apercebi-me a tempo do ridículo que teria sido e fiquei, mas não sei se voltaria a fazer o mesmo. Apesar do brilhantismo do desempenho da pequena Dakota Fanning e dos efeitos especiais, o filme carece de substância, algo que não consigo transformar em palavras, falta qualquer coisa ali. Demasiada parafernália tecnológica e um final desolador num dia em que todo o pânico e caos na tela pareciam uma dramatização da realidade.

5 Comments:

Blogger Poor said...

tb ja me disseram o mesmo...valha-nos o Tomy

2:12 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Acho que sigo o teu conselho e que não o vou ver! Fico com tempo para outras coisas.
Beijos e bom fim-de-semana

2:13 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Estou a sair agora para ver o filme na Beloura... tiraste-me a pica... mas vou. Tem Spielberg... faço como o PS. Vou mesmo ver e depois... logo se vê:)
Bom fim de semana

3:00 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Ti

Já fui e já vim. Com a tua dica no bolso, procurei pela substância, procurei, procurei, procurei e lamento informar-te que não a encontrei. Talvez nos "Perdidos e Achados", mas o Centro é relativamente novo e não encontrei. Assim, duas horas, dois mil litros de sangue e dois milhões de decibéis depois, regressei a casa, Ainda estou com um zumbido nos ouvidos... fui ao médico e ele disse que era sensarround, mas que não é perigoso porque não se pega.

Também estive duas horas no duche até me sair aquele sangue todo... é que entretanto secou, fez crosta e eu vi-me grego para a sangueira saltar.

Quanto ao Tom Cruise... depois daquela trabalheira toda em salvar os filhos ainda tive a esperança que a ex se zangasse com o actual marido e voltasse para os braços redentores do Tommy... mas nem isso. Os happy end já não são o que eram.
Por fim.... a Dakota... a miúda era uma chata, betinha e até um back problem tinha. Resumndo. Vou jantar :))))))
Beijinho

9:04 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Espumante
A tocar na ferida com o humor do costume. Beijinhos

Amie e Pitucha
Se ficarem com muita curiosidade de ver se concordam comigo ou se estou a exagerar podem sempre alugá-lo em DVD depois.
Beijinhos também

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home