segunda-feira, outubro 06, 2008

Mamma Mia!

Era uma vez um filme de verão, relaxante q.b., com a piada certa no momento oportuno. A dada altura Pierce Brosnan canta, eu contorço-me na cadeira - terei sido eu a única a não encontrar naquela voz uma única nota melodiosa? Para completar, a tradutora apelida a despedida de solteira de Sophie de "festa de galinhas" (do inglês hen party) e apesar de tudo consegui segurar a gargalhada. Continuei a desfrutar daquela festa e só tive pena dos meus convivas da frente, que tiveram de me ouvir cantar. Espero que não se tenham contorcido na cadeira por causa de mim.

4 Comments:

Blogger Pitucha said...

Eu adorei o filme!
Beijos

7:42 da manhã  
Blogger Snail said...

Eu adorei tb, pela alegria e por me deixar tão bem disposta nos dias seguintes. O amigo Pierce de facto não canta, não, mas encanta na mesma...à sua maneira.

bjs

10:14 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Primita mailinda
Tou farta do Mama Mia.
Não há um post fresquinho para colocar?
;-)
Beijos

1:48 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

"Isto" já é vovó Mia... o gato comeu-te a língua?

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home