domingo, novembro 12, 2006

Pegada Ecológica

Desconhecia o significado da expressão mas depois de ler alguns posts deste blog estou esclarecida. (Mais um potencial membro para o gang de Bruxelas Pitucha) A minha pegada é ainda muito marcada ... mas esforço-me por suavizá-la. Reciclo fervorosamente, aproveito a água do banho da baby-shelf para as decargas da sanita, a do ar condicionado e do desumificador para lavar o chão e tenho visto muito pouca TV. Mas depois de ler este post reduzi-me à minha insignificância, e vou pedir instruções para avançar com uma plantação (em vaso) de ervas aromáticas que sempre desejei concretizar. Um primeiro passo de muitos.

3 Comments:

Blogger Pitucha said...

Não conhecia este blogue! Já lá vou cuscar.
Beijos

10:32 da manhã  
Blogger Claudia Ganhao said...

Depois de ler o post que recomendas, sinto que sou muito pouco ecológica!
Ainda estou na fase da reciclagem e da poupança de electricidade!
Bj

8:59 da tarde  
Blogger Madalena said...

Eu tenho uma mestra sempre à perna e tenho, ainda por cima, um marido muito preocupado com o verde, venha lá de onde vier... Assim sendo, vou-me tornando muito muito ecológica. Também aproveito tudo o que tu aproveitas menos o banho da Babyshelf... Como é que se faz para pedir ao pai Natal um neto?
Mil beijinhos...lol

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home