terça-feira, outubro 10, 2006

Fruta da época

A nostalgia instala-se com a chegada do Outono, umas suspiram pelas leituras de infância, outras por tempos passados, outros pelo bom tempo . Por aqui (re)descobriram-se as qualidades do sabão azul e branco. Quase só falta cantar "água fria da ribeira" enquanto esfrego as roupitas da baby-shelf...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu entendeste mal o sentido do meu post, mas eu perdôo-te :))) Se há estação de que eu gosto é o Outono e esse é o bom tempo para mim.
Dá-me gozo perceber o teu gozo em tratares da baby-shelf :)
Uma grande beijoca e vê lá se organizas um bacalhau... bacalhau... hummm como é quesêlechama mesmo? :)).... hummm bacalhau... hummm, bom eu sei que era bacalhau, até porque me disseste que era bacalhau :)))))
Just kidding, mas organiza lá o bacalhau para o próximo Verão, que nessa altura já a b-shelf se senta à mesa e se porta como um homenzinho. Ou seja, bem. Mesmo sendo do gineceu :))))

Espumante

3:39 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Avô Espumante
Desculpa ter lido o teu post na diagonal ;). Não é por falta de gosto mas por falta de tempo para ler convenientemente :) A baby-shelf porta-se muito bem (até ver) e até tenho conseguido ir almoçar fora em família (com ela refastelada no seu carrinho de passeio)por isso não deve ser difícil organizar um bacalhau :)
Beijinhos

Avó Laura
É mesmo um achado para aquelas nódoas mais resistentes .....
muitos beijinhos

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home