sexta-feira, janeiro 06, 2006

Shame on me

Por me armar em auto-didacta tive o castigo que mereci... Lá se vai a febre do html.Estava tudo a correr tão bem... mas eis senão quando o photobucket (onde alojo as minhas imagens) resolveu pregar-me uma partida. Não, não lhes fiquei a dever dinheiro porque o serviço é grátis, mas vou ter de passar mais umas horitas a tentar repor o recém-encontrado esplendor do meu template. Ai de mim, agora para além do mais tenho de resolver o problema duas vezes. Sorry Carlinha. Obrigada pelo aviso BJ.

4 Comments:

Blogger Carlota said...

Já não se pode confiar em ninguém... Muito menos se nos dão borlas!
Beijolas

2:17 da tarde  
Blogger Pitucha said...

O que aconteceu primita?
Seriam de sabão as bolinhas do teu template?
Beijos e coragem.

5:25 da tarde  
Blogger A. said...

Deixa lá, mais umas horitas e voltas à boa forma!

6:45 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Oh e estava tão giro. Não te preocupes, tu dás a volta à coisa.
"Desculpa"???? Porquê? Então tu ajudas-me e pedes desculpa. Isso devem ser as hormonas.
Beijinhos e não te enerves, tá?

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home