quarta-feira, outubro 19, 2005

Postar ou Pastelar that is the question

(conversas à distância a quatro mãos e dois teclados)
LillaMig:Postar enquanto se pastela será possível?
T-shelf:Possível e desejável, antes isso que descarregar a bílis.
LillaMig:Mas postar a trabalhar ainda mais difícil é...
T-shelf: Difícil porquê? Às vezes há ideias brilhantes que surgem e que se perderiam para todo o sempre se não postassemos.
LillaMig:Porque salto do Word em que tenho de traduzir Saisonkräfte-, Gastarbeitnehmer- und Werkvertragsarbeitnehmer aber auch für andere Berufsgruppen und Tätigkeiten para o post em branco, e depois lá está o atrofio cerebral...
T-shelf:Nada como a língua alemã para bloquear as meninges.
LillaMig: Sim, até sinto o cérebro a contorcer-se...
T-shelf: Eu por mim apetece-me ir contorcer-me para o sofá. Estou morta de sono. Isto de acordar todos os dias às 7 não é para mim
LillaMig: Sim, aqui o mau tempo voltou e às 7h, escuro como breu e com chuva, o pastelar ganha aos pontos...
T-shelf:Também podia ir contorcer-me para o ginásio mas sem incentivo de uma boa companhia não me apetece. Pastelar it is.

(post conjunto numa colaboração gentilmente patrocinada pelo msn messenger)

6 Comments:

Blogger lilla mig said...

Pastelar seja então, para ti, claro, que eu nãoposso! :) Grande beijinho

11:07 da manhã  
Blogger Poor said...

:)

11:37 da manhã  
Blogger Joana said...

Olá! Pois voltei. Vamos ver até quando...
E decidi retomar o teu tema das traições da tv. Falo de ti, mas só bem! :)

8:40 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Também quero desses pastéis : )

9:50 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Pastelar, numa praia quente, ouvindo o marulhar do mar, lendo um bom livro...
Convenceste-me primita. Vamos lá!
Beijos

7:46 da manhã  
Blogger Xana said...

Engraçado, antes de ler os comentários tinha associado pastelar com ... pastéis!! Estarei assim com tanta fome?

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home