quarta-feira, agosto 24, 2005

Queria duas caixas se faz favor


Entre longas ausências e intervalos auto-impostos, este mal que por aí paira não afectou só estas poeirentas prateleiras que precisam de uma lufada de ar fresco e alguma arrumação. Será que também existe um prozac para blogodeprimidos?

5 Comments:

Blogger Madalena said...

Manda vir uma para mim, querida Ti.
Ando tão blogodeprimida que até cheguei a acreditar na tua teoria: conhcemo-nos e depois ninguém vai já ao meu blog!!!!Buáaaaaaaa!
Se não fosse o Diogo dizer: ó mãe, tu és mas é parva!!! A gente tem filhos para nos elogiarem assim de vez em quando!!!!
Beijinhos muitossssssss para Ti!

8:18 da tarde  
Blogger Cristina Costa said...

Isto é apenas o resultado das férias: Computerfree vacations(!)... o desligar completo da corrente. Vais ver que agora em Setembro volta a ser tudo como antes. Se servir de consolo, ganhaste uma nova leitora!:)

7:19 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Nada como o mês de setembro para fazer renascer o que de mais frutífero existe em nós (ou não). Beijinhos e deixa lá o blogoprozac... Não me parece que precises.
Bjufitas!

11:46 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Eu é que faço intervalos e tu é que andas deprimida? :)))) Nem com o empurrãozinho da Madalena? Olha que comigo funcionou... chamemos-lhe empurrão "madaleno-prozaico"
:)
beijinho e olha que é proibido depressões antes dos 45 anos!

3:24 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Isso é para tomar de hora a hora?
Dava jeito sim senhora : )

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home