sexta-feira, março 04, 2005

Lame excuse for a self-reference post

Muitos dos meus blogues de eleição constituem exemplos acabados de uma escrita cuidada, fluida, literata, apaixonante, reveladora, ou a meias. Uns abordam temas que me interessam particularmente; outros primam pelo sentido de humor face ao quotidiano, ou pela arte de ilustrar a vida e outros ainda pela sensibilidade e sentido de oportunidade apurado.
Este blogue não se arruma em nenhumas das categorias acima mencionadas. Serve apenas de boa desculpa para passar algumas horas diárias na net. A trabalhar, claro!
Talvez porque para alguns este blogue nunca devesse ter saído da prateleira, agradeço às minhas três assíduas leitoras por ainda persistirem nas visitas a este cantinho. (o cheque segue no correio de hoje).

6 Comments:

Blogger Carla Motah said...

Obrigada amiga pelo cantinho no teu blog.
Só discordo da ideia das mindshelves jamais deverem ter saído das prateleiras.
Para mim são imprescindíveis para ajudar a arrumar as minhas.
Ah, e não esqueças o cheque:)

4:11 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

As três leitoras diárias vão aumentando de dia para dia. Hoje eu descobri, amanhã será outro a descobrir e depois vão ser muitos. Aviso: a responsabilidade de actualizar o blog aumenta na proporção dos seus leitores, também não há necessidade de virem aqui aos mil por dia..
Beijinhos e bons trabalhos na Internet.

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou á espera do cheque. eheheh

1:05 da manhã  
Blogger t-shelf said...

obrigada a todas.. swifff. Carlinha, clô, formiga rabiga e candida vou tentar "live up to your expectations" e mandar uns cheques de vez em quando... podem ser vales de compras do continente? Bom para a clô talvez uns dois ou três merlots...lol

10:31 da manhã  
Blogger t-shelf said...

oh formiga também posso retribuir as visita? Onde?
You're welcome Clô! Assim que estiveres recuperada espero que possas postar sobre Edimburgo. É uma das cidades de que mais saudades tenho...

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home